Vice de projetos especiais, Pedro Antônio apresenta planos para a construção do CT (Foto: Paulo Brito - NETFLU)
Vice de projetos especiais, Pedro Antônio apresenta planos para a construção do CT (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira nas Laranjeiras, o Fluminense apresentou detalhes para a construção de seu centro de treinamentos para os profissionais, que será na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A obra começará em 2015 e a expectativa é que esteja pronta no ano seguinte. Só com o aterro do terreno cedido pela prefeitura de 400 mil metros cúbicos, o gasto será de R$ 24 milhões. No total, a despesa pode chegar a R$ 45 milhões.

Para chegar a esse montante, a expectativa no clube é que com marketing dirigido e doações específicas (como camas e até empresa para a parte hidráulica), a tarefa fique mais fácil. Também será feita campanha para sócios-torcedores.

 
 
 

– Em termos de custo, estamos trabalhando sempre num esforço de economizar. Se conseguirmos os materiais para oo aterro, já será um bom começo. Reduzir sempre é uma meta, mas não podemos fazer pela metade, mal feito. Porque depois precisará ter manutenção Conseguimos o local a custo zero. Então diminuiu – explicou o vice de projetos especiais, Pedro Antônio.


Sem comentários