Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu cogitou marca própria, mas fica mais perto de fechar com a Umbro para 2020

Redação

Conforme o NETFLU antecipou, o Fluminense avançou nas conversas com a Umbro e a tendência é que a empresa inglesa seja a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir de 2020. De acordo com o site “Globo Esporte”, a diretoria tricolor chegou a cogitar uma marca própria, a exemplo do que já fizeram no país Bahia, Goiás e Fortaleza.

Dirigentes tricolores até chegaram a conversar com outros clubes que adotaram o modelo, mas a ideia dificilmente sairá da fase embrionária. Havia dúvidas quanto à rentabilidade do projeto e em relação à distribuição, maior preocupação de todos.

O contrato com a Under Armour se encerra em 2020 e não será renovado. Em entrevista coletiva na última quarta, o presidente Mário Bittencourt avisou que a americana sairia do mercado do futebol brasileiro.

Com a Umbro, a principal intenção do Fluminense é que os problemas de distribuição do uniforme em lojas seja resolvido.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais