(Foto: Lucas Merlon - FFC)

Um dos grandes destaques do Fluminense nos últimos jogos antes da parada para a Copa América, o atacante João Pedro foi vendido para o Watford (ING) e deveria deixar o Tricolor no fim desta temporada. A nova gestão do Flu, porém, trabalha para segurar o atleta por mais tempo.

O NETFLU apurou que a cúpula verde, branca e grená vem mantendo contato constantemente com os os dirigentes ingleses, sobretudo por conta do assédio de outros clubes. Assim sendo, o Fluminense tenta convencer os europeus a manterem João Pedro por mais seis meses no Brasil. E, ainda, aumentando de 10 para 12 milhões de euros a oferta.

 
 
 

Ainda não houve uma resposta oficial da equipe da Inglaterra, mas os cartolas do Flu estão otimistas, ao menos no que tange a extensão do vínculo do jogador, que ficaria até o final deste ano no Time de Guerreiros. Caso tope realmente adicionar dois milhões de euros na transação, alguns termos do contrato seriam modificados para blindarem um pouco mais o Watford com relação ao assédio de outras agremiações na joia de Xerém.