(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Ex-técnico do Sub-20, Guilherme Torres mudará de função na base do Fluminense. O clube anunciou nesta quinta-feira que o profissional é o novo Coordenador Metodológico do Tricolor em Xerém. Ele já realizou a função, que tem como objetivo evoluir o processo de desenvolvimento de jovens atletas.

– Estou feliz com mais essa oportunidade que estou tendo em desenvolver o projeto Metodológico do Fluminense. Entendo ser o momento adequado para refletirmos e aplicarmos uma terceira etapa metodológica no clube. A primeira se deu com a construção coletiva da metodologia DNA Tricolor e seus processos de aplicação, em minha primeira passagem enquanto coordenador – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Em um segundo momento, fui convidado pela diretoria para exercer a função de treinador, com o objetivo de aplicar na essência nossa metodologia de formação de jogadores, entendendo os pontos essenciais e o que podemos evoluir. O momento agora é de realizarmos a terceira etapa, atualizando alguns processos metodológicos e com uma maior aproximação com o futebol profissional – encerrou Guilherme Torres.