Foto: Lucas Merçon

Será que fica? Titular absoluto da zaga do Fluminense, Nino possui contrato até o final desta temporada. Adquirido por empréstimo de um ano junto ao Criciúma , o atleta ganhou a confiança dos treinadores que passaram pelo Tricolor nos últimos meses e, ainda, da torcida. O NETFLU apurou, porém, que apesar do desejo de seguir com o jovem, o Flu ainda não se posicionou junto ao staff do jogador.

Sem contar com dinheiro em caixa, o Fluminense trabalha pra garantir Nino em 2020 de forma sigilosa. Os direitos do jogador fixados em R$ 5 milhões. O site número um da torcida tricolor havia antecipado que uma das estratégias seria estender o empréstimo por mais um ano. Procurada, a Elenko Sports, que administra a carreira do jogador, não quis se manifestar a respeito do caso, mas confirmou que o clube ainda não os procurou.

 
 
 

Vale destacar que é desejo de Nino prosseguir no clube das Laranjeiras. Sondado por outras equipes do país, o atleta entende que foi o Fluminense que catapultou sua carreira, sendo inclusive ventilado na seleção brasileira olímpica de futebol.