Mário acredita que o futebol brasileiro voltará a se organizar a ponto de ver novamente a seleção campeã do mundo (Reprodução - Flu TV)

Com quatro reforços anunciados até o momento – o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor Eudes e o meia Lima – e mais dois bem próximos de fechar – o atacante Keno e o lateral-esquerdo Jorge -, o Fluminense ainda não dá como fechado seu ciclo de reforços. Porém, o NETFLU apurou que o clube só irá contratar mais algum atleta em caso de uma “boa oportunidade de mercado”.

Ou seja, o Tricolor admite trazer mais algum jogador, desde que esse atleta chegue “de graça”, que esteja com contrato se encerrando com seu atual clube, ou venha para o Fluminense sem custos de aquisição. O clube entende que os nomes que foram contratados até o momento já são suficientes, mas não se considera fechado ao mercado. Seguirá de olho na movimentação.

 
 
 

Vale lembrar que o Fluminense encarou o lateral-direito Guga, ex-Atlético-MG, como uma oportunidade de mercado, mesmo que tenha que pagar R$ 8,4 milhões de forma parcelada por ele. Isso por tratar-se de um atleta jovem e com potencial de evolução. Dessa vez, a “boa oportunidade de mercado” será apenas para atletas que venham à custo zero de aquisição.