Ainda no aguardo de uma resposta dos representantes de Dodi sobre a proposta de renovação contratual, o Fluminense também monitora o mercado em busca de eventuais substitutos, caso o volante não aceite permanecer, noticia o site GE. O plano A ainda é garantir a prorrogação do vínculo com o cabeça de área, titular na equipe do técnico Odair Hellmann.
Na última quarta-feira, esgotou-se o prazo dado por Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, para uma resposta dos representantes de Dodi sobre a proposta para renovação. Porém, seu empresário principal, Carlos Escuro, está fora do Brasil e só volta no dia 13 de outubro, quando pretende sentar e conversar com o clube. A diretoria aceitou esperar o retorno. As negociações estão estagnadas.
Dodi tem três representantes. Escuro foi quem o descobriu e é o principal agente. Seus dois sócios com participação na carreira do volante são Márcio Bittencourt (que não é parente do presidente tricolor) e Tadeu Cruz. O jogador tem recebido sondagens no mercado, mas qualquer decisão tem de passar pelos três.