O time adulto feminino de vôlei do Fluminense tem três novos patrocinadores para a temporada 2021/2022. O Tricolor fechou com as empresas Testfy, DMC Remoções e Promotional Travel para que elas estampem suas respectivas marcas nos uniformes da equipe no Campeonato Estadual e na Superliga. Os contratos foram assinados até abril de 2022.
– Ficamos muito honrados pela confiança dos novos patrocinadores, que vêm para se integrar em uma parceria muito bem-vinda – disse o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt.
Saiba um pouco mais sobre as novas parceiras:
Testfy
A testfy, healthtech que simplifica a ciência e conecta serviços laboratoriais em modelos acessíveis de coleta, como saliva, swab e sangue em microtubo ou papel filtro, foi desenvolvida com o propósito de trazer uma solução simples, ágil e acessível para o paciente. A coleta facilitada e não invasiva pode ser realizada por profissional ou pelo próprio cliente. Todos os laboratórios parceiros possuem equipamentos de alto nível tecnológico fornecidos pelas mais conceituadas indústrias de diagnóstico do mundo, oferecendo um leque variado de exames específicos e personalizados, que podem ser colhidos no conforto do lar.
DMC Remoções
A DMC Remoções trabalha com serviços de emergências médicas, remoção de pacientes e atendimento domiciliar 24 horas. A empresa também realiza cobertura de eventos sociais e esportivos com ambulâncias do tipo básica e/ou UTI Móvel, além de postos médicos equipados. Suas viaturas contam com os mais modernos equipamentos e materiais de primeiros socorros para a prestação do melhor serviço de atendimento pré-hospitalar e transporte de pacientes de baixa e alta complexidade do mercado.
Promotional Travel
Fundada em abril de 1992 e com sede no Rio de Janeiro e presença em São Paulo, Brasília e outros Estados, a Promotional Travel oferece gestão de viagens corporativa, esportes, congressos, eventos e lazer com a experiência adquirida ao longo dos seus 29 anos de existência. A Promotional Travel tem soluções eficientes, confiáveis e rápidas para seus clientes, buscando constantemente melhor atendimento, menores custos e maiores resultados pela competência de seus profissionais e pelos valores que praticam.