(Foto: Mailson Santana - FFC)

No meio-campo, o Fluminense terá opções de sobra para a “volância” na próxima temporada. Com a contratação de Felipe Melo, o técnico Abel Braga ganhou um jogador experiente para a posição para mesclar com uma série de jovens. André, Martinelli, Yago e Nonato são as principais opções. Wallace corre por fora.

Vale lembrar que Wellington, apesar de muito criticado por grande parte da torcida, pode permanecer, já que teve seu contrato renovado por conta de uma cláusula automática de número de jogos. Isso, porém, não impede que o Flu o negocie caso receba alguma proposta.

 
 
 

O grande problema é mais na frente, na posição de meia-armador. Até o momento, o Fluminense não contratou para o setor. Tentou Ricardo Goulart, mas não chegou em um acordo com o jogador e acabou encerrando as negociações pelo atleta. Nathan, do Atlético-MG, virou alvo, mas o Tricolor concorre com o Santos pelo atleta.

Se não der certo e o Flu não trouxer ninguém, o clube entra em 2022 com Paulo Henrique Ganso, Cazares e Gustavo Apis para a posição. Ganso, indo para o seu quarto ano de clube, jamais se firmou. Cazares, por sua vez, se envolveu em polêmicas com “noitadas” e problemas com a balança. Por último, o jovem Apis ainda não disse ao que veio.