O jornalista Galvão Bueno, torcedor declarado do Flamengo, apostou na classificação do Internacional na semifinal da Libertadores contra o Fluminense. Em seu canal no YouTube, destacou dois jogadores colorados que acredita poderem decidir o duelo.
— Eu vou arriscar na chegada de dois caras que têm cara de decidir. Com todo respeito ao Fábio, que é um goleiro fantástico e experiente e o Cano que faz gol até de costas. Mas Enner Valencia lá na frente, e a maior contratação pra mim do Inter foi o Rochet, da seleção uruguaia que joga uma barbaridade. Vai que vai pros pênaltis. Eu não sei. Eu vou decidir pelo Inter – disse.
Já na outra semifinal da competição continental, o narrador e apresentador afirmou ver o Palmeiras em melhores condições de passar pelo Boca Juniors (ARG).
– Eu sempre tive muito medo de uma semifinal que envolvesse o Boca Juniors, mais até que o River Plate. O Boca aprontou muitas vezes com o futebol brasileiro. Mas, desde aquela vergonha que tiveram que jogar na Espanha, o Boca deu uma caída. Eu vou de Palmeiras pela firmeza – aposta.