Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fla-Flu: Rival deve ter zagueiro à disposição para clássico desta quinta-feira

Redação

Em atividade realizada nesta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, o Flamengo deu continuidade a sua preparação para enfrentar o Fluminense na quinta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Tido como dúvida, o zagueiro Léo Pereira treinou e deve ficar à disposição.

Além do defensor, o rival também deve ter Arrascaeta e Wesley. Everton Ribeiro, por sua vez, segue como dúvida e é quem tem a situação mais preocupante no Rubro-Negro. Pedro não treinou, mas segue tratamento especial para poder estar em campo.

Com o 0 a 0 na ida, o Fluzão se classifica com uma simples vitória sobre o rival. Em caso de empate, a decisão se dará nas penalidades máximas. O jogo terá transmissão do SporTV, na TV fechada, e dos canais Premiere, no pay-per-view.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais