O torcedor do Fluminense que entrou no site “Meu Bilhete”, no início desta tarde, para garantir seu ingresso para o Fla-Flu de domingo, tomou um susto. Cerca de 75% da carga estava direcionada ao Rubro-Negro, embora o Time de Guerreiros tenha o mando de campo. Além disso, o site oferecia entradas para o Setor C, com torcidas mistas.

Revoltados, alguns tricolores enviaram mensagens para o portal NETFLU, que foi conferir a história com o Fluminense. De sua parte, o clube garantiu que a divisão de ingressos era igualitária, apesar de não saber explicar a discrepância inicial. Dono da empresa responsável pelo jogo no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, Roni foi interpelado pelo site número 1 da torcida tricolor e admitiu a falha. Segundo ele, as pessoas que compraram ingresso do setor misto serão remanejadas quando entrarem no estádio.

Até às 15h, site disponibilizava mais ingressos para o Flamengo
 
 
 

– Um setor estava bloqueado, estava errado. Já foi corrigido. Quem comprou ingresso de algum setor que não apareça mais, a gente remaneja na hora. Apenas um erro de sistema que ocorreu – explicou em entrevista exclusiva.

Erro foi corrigido, mas o setor misto fora retirado das opções de venda

Vale ressaltar que o jogo terá início às 16h e é válido pela Taça Rio. A tendência é que Abel Braga leve um time misto para o confronto, já que o Fluminense fará sua estreia na outra semana pela Copa Sul-Americana.