O Fluminense precisa vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais, nesta quarta, no Barradão, contra o Vitória, para ser campeão brasileiro sub-20. E correr atrás fora de casa não é uma situação que incomoda Danielzinho. O apoiador diz que o time sempre jogou no ataque, mesmo longe dos seus domínios.
– Fizemos boas partidas fora de casa. No único jogo que não ganhamos, também buscamos o ataque várias vezes. Tomara que a gente consiga mais uma vitória, pois acho que seria um momento histórico para a base de Xerém. O Fluminense se dedica muito a nós e sempre procura bons campeonatos para disputar no exterior, além de nos deixar preparados para representar da melhor forma o clube nas competições daqui. Seria sensacional poder ser campeão pela primeira vez do Brasileirão, que é um torneio muito disputado e um dos mais difíceis do sub-20 – comentou.
A ida, no Maracanã, terminou com o empate por 1 a 1. Por isso, o Vitória leva o título com o 0 a 0. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.