O período de treinos da Seleção Brasileira Sub-15 tem a presença de dois profissionais do Fluminense. Foram convocados pela BF fisioterapeuta Felipe Petrone e o preparador físico Igor Cotrim, que vão atuar na comissão técnica que vem preparando a equipe para o Sul-Americano da categoria.
– Para nós é uma alegria muito grande servir à Seleção Brasileira, pois estamos aqui graças ao trabalho que desenvolvemos no nosso dia a dia. Esse convite é consequência disso. Hoje o Fluminense conta com um treinador brilhante, mas também com excelentes profissionais, que são muito capacitados e reconhecidos no mercado. Nossa missão aqui é repetir o que fazemos no Fluminense e ajudar esses meninos a se tornarem grandes jogadores – afirmou Felipe Petrone.
Petrone e Cotrim trabalham no futebol profissional do Fluminense fazendo parte da comissão técnica comandada por Fernando Diniz no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A dupla se apresentou no último dia 10 e fica até o dia 19 servindo à Amarelinha.
– É sempre uma honra servir à Seleção Brasileira. A alegria e o friozinho na barriga são os mesmos, como se fosse a primeira vez sendo convocado. Gostaria de agradecer ao Fluminense por permitir a realização do nosso trabalho e pela liberação para que estejamos aqui representando o clube – disse Cotrim.