Não deu. A Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo nesta sexta-feira após derrota de 2 a 1 para a Bélgica. Fernandinho contra e De Bruyne marcaram para a geração belga ainda na primeira etapa, e Renato Augusto diminuiu para o Brasil aos 30 minutos do segundo tempo.
Logo no início do jogo, em lance de pura infelicidade, Fernandinho acabou jogando contra o próprio patrimônio e a Bélgica abriu o placar. A partir daí, o jogo ficou bom para os belgas, que se fecharam atrás e aproveitaram a velocidade de Hazard, De Bruyne e Lukaku para puxar os contra-ataques. O segundo gol saiu justamente em um deles. Lukaku serviu De Bruyne, que bateu forte no canto esquerdo de Alisson, 2 a 0.
Na segunda etapa, o Brasil melhorou e passou a pressionar mais o o adversário. O gol, no entanto, tardou a sair. Somente aos 30, Coutinho levantou com precisão para Renato Augusto cabecear no cantinho de Courtouis. Já nos acréscimos, o goleiro belga salvou o que seria o empate, um chute de Neymar no ângulo. Apesar da pressão brasileira, o resultado não se alterou.