Internacional e Cuiabá encerram a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, no Beira-Rio. Com a derrota para o Juventude, neste domingo, o Fluminense segue próximo e ameaçado pelo Z4, na 16ª colocação, com 27 pontos.
O Tricolor perdeu a oportunidade de desgarrar e colocar cinco pontos de vantagem sobre Corinthians e Vitória. Bom lembrar, porém, que o Time de Guerreiros tem um jogo a menos em relação aos dois. A partida contra o Athletico-PR, no Maracanã, válida pela 17ª rodada, foi adiada e ainda não tem data.
Confira a classificação atualizada:
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais