Paulo Autuori é o preferido para ser anunciado como gerente de futebol do Fluminense, mas outros nomes foram levados ao presidente Pedro Abad. Um deles, segundo apurou o NETFLU, foi o de André Horta, filho do ex-mandatário tricolor, Francisco Horta.
Em rápido contato com o site número 1 da torcida tricolor, Horta confirmou que seu nome foi debatido pela cúpula, que preferiu seguir com Autuori, um personagem com muito mais experiência no esporte.
André Horta é oposição à Flusócio, maior grupo político de sustentação a gestão Abad. Nas últimas eleições, o professor de educação física fez parte do grupo político Esperança Tricolor, que ainda durante a campanha se aliou a Abad e é uma das bases de sustentação à administração.
Horta chegou ser pré-candidato à presidência do Fluminense pelo próprio Esperança Tricolor, mas a empreitada não foi adiante. Ele é formado em Educação Física, pós graduado em técnicas/táticas no futebol e possui curso de treinador pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol.