(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Os bastidores da festa considerada fora do tom que causou os afastamentos de John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias no Fluminense seguem aparecendo. Um deles, divulgado pelo site ge, é que a farra com mulheres aconteceu no hotel onde moram o treinador Fernando Diniz e alguns outros membros da comissão técnica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tal estabalecimento tem um espaço residencial, onde Diniz vive. O elenco se concentrou antes do jogo contra o Vasco nos quartos comuns. A festa em questão ocorreu num andar diferente de onde o grupo tricolor estava, mas o barulho, reclamações e, por fim, imagens das câmeras de segurança entregaram o quarteto.

 
 
 

Fala ainda o site que a festa antes do clássico incomodou lideranças. Alexsander e John Kennedy são reincidentes em casos de problemas disciplinares. Não é a primeira vez que levam advertências, sendo essa a mais grave até aqui.

O técnico Fernando Diniz só ficou sabendo do problema após o jogo diante do Vasco. Por isso, o atacante John Kennedy chegou a ser até aproveitado no segundo tempo da partida e o afastamento ocorreu na segunda-feira. Ainda não se sabe até quando o quarteto seguirá fora. A situação deverá ser discutida quando a diretoria retornar ao Rio de Janeiro, após o jogo diante do Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo.