(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Além de Odair Hellmann, outro que deixou o Fluminense nesta semana foi o zagueiro Digão. Em entrevista, Matheus Ferraz comentou o adeus do companheiro, que irá atuar no futebol tailandês. Digão acertou com o Buriran United e se despediu do elenco na última quarta.

– É uma perda para o nosso grupo, pela sua liderança, pela pessoa que é, liderança técnica, liderança dentro de campo… Fez grandes jogos no Fluminense, tem uma grande história aqui. E é uma grande pessoa, grande jogador. Com certeza vamos sentir falta dele, mas também, assim como eu disse do Odair, ficamos felizes por ele. É uma oportunidade que muda a questão da nossa família, a questão financeira conta, tem os filhos… A gente sabe dessa importância na nossa carreira, que é um pouco curta. Às vezes tem oportunidades na nossa vida que não tem como a gente perder – disse.

 
 
 

Sem Digão, o Flu passa a ter como opções para zaga apenas Nino, Luccas Claro e Matheus Ferraz. Frazan e Luan Freitas, crias de Xerém e que vinham atuando no sub-23, podem acabar ganhando mais oportunidades em breve.