(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, domingo, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas após a partida o técnico Fernando Diniz teve de se manifestar após mais um episódio lamentável de violência no futebol. Na chegada ao estádio, o ônibus tricolor foi alvejado por uma garrafa. O vidro quebrou, mas ninguém se machucou.

Para o técnico tricolor, independentemente de ser com o Fluminense, é necessário que sejam tomadas providências, pois tal situação tem sido recorrente.


 
 
 

— A gente lamenta, não porque foi no ônibus do Fluminense, isso não deve acontecer em nenhum jogo, jamais deveria acontecer. É lamentável, acredito que não tenha participação de ninguém do Botafogo, foi um fato isolado, mas enquanto isso tem a possibilidade de acontecer, talvez a gente precise de algumas medidas de segurança. Não esperar acontecer o pior para poder tomar alguma iniciativa. A gente deu muita sorte porque pegou na coluna do ônibus, se pega no vidro, talvez tivesse machucado alguém com alguma gravidade. É lamentável esse fato – disse.