(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Um dos principais jogadores do Fluminense na temporada, artilheiro do Brasil entre os atletas que defendem clubes da Série A, o argentino Germán Cano tem feito um grande ano com a camisa verde, branca e grená.

Autor de dois gols na vitória sobre o Atlético-MG no meio de semana, o centroavante foi reverenciado pelo técnico Fernando Diniz, que já havia trabalhado com ele no Vasco.

 
 
 

– O gol de barriga foi uma feliz coincidência (risos). O Cano tem uma sintonia bastante fina com aquilo que eu penso do futebol. Mas é mais do que penso do futebol, é do que penso na vida. É um cara diferente, minha relação com ele no Vasco foi extremamente prazerosa, com um grau de profundidade que não é fácil de ter em pouco tempo. Aqui no Fluminense é uma continuidade disso. Ele, além de fazer gols, eu falei isso no Vasco que ele ia ser mais participativo, na fase de construção. Mas isso não ia inibir ele de fazer os gols. E ele tem ajudado muito a equipe em todos os momentos do jogo, está sendo premiado com esse número de gols – frisou.