Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Fernando Diniz justifica permanência de Richarlison como titular na seleção

Redação

Questionado pelo atual momento, Richarlison seguirá como titular no Brasil para a partida desta quinta, na Arena Pantanal, contra a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz explicou a opção pela manutenção do atacante.

Treinador do Fluminense e interino na seleção, Diniz entende que Richarlison, mesmo sem ter feito gols, apresentou bom rendimento nas primeiras rodadas e foi importante nas vitórias diante de Bolívia e Peru.

— É uma escolha técnica. Se o Richarlison tivesse feito um gol em cada partida, que ele teve chances para fazer, estaríamos falando que jogou super bem, foi o máximo. Ele não fez gol, mas jogou bem nos dois jogos tanto na parte tática quanto na parte técnica. Ele contribuiu muito com o time. Quando você vai analisar os jogos, ele contribuiu muito positivamente. Então, a escolha é técnica. Obviamente, que emocionalmente também é importante para ele, mas é uma escolha técnica. Foi um jogador importante contra a Bolívia e contra o Peru. Na minha opinião, contribuiu para a gente ter vencido as duas partidas – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais