Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fernando Diniz justifica não aproveitamento de Yago no time do Fluminense

Redação

Antes titular quase indiscutível no Fluminense, Yago tem sido pouco utilizado recentemente na equipe. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Cuiabá, domingo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz foi questionado a respeito da perda de espaço do volante/meia.

Com muitos elogios ao jogador, o técnico tricolor apontou o momento de outros atletas da equipe. Citou, inclusive, o experiente Willian Bigode. Ele afirma considerá-los como “uns dos titulares”.

— Se entrar o Felipe, de repente não entra o Martinelli… Só podem jogar 11 e só pode mudar cinco. Ele entrou em um dos jogos para trás. É um jogador que eu gosto muito, mas está tudo muito no nível parecido. Em algum momento ele pode entrar e até virar titular. É que não dá para trocar 11. Ele não entrou e entrou o Martinelli, não dá para colocar todo mundo… O Nonato está vivendo um momento bom também, mas, muito pelo contrário, tenho só solução. O Yago Felipe é um jogador que ajuda muito, muito trabalhador, tem uma história dentro do clube. É um dos titulares, embora tenha entrado pouco, assim como o Willian Bigode. É um time extremamente qualificado o Fluminense. E os jogadores têm um nivelamento muito parecido. É uma questão de escolha e feeling, que no detalhe para um ou outro jogar, tanto para ser titular ou entrar nos jogos. O nível é muito parecido, então é questão de detalhe e de percepção daquilo que eu acho melhor para o Fluminense nesse momento – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais