Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fernando Diniz ganhará três reforços em menos de duas semanas

Redação

O Fluminense atravessa uma ótima fase dentro das quatro linhas com o técnico Fernando Diniz, com quatro vitórias consecutivas e um grande desempenho. Nas próximas duas semanas, o treinador ainda ganhará reforços importantes e novas opções para escalar a equipe.

São três novos nomes: os atacantes Alan e Marrony, além do meia-atacante Michel Araujo. No caso de Michel e Marrony, que vieram de fora do Brasil, só podem estrear depois do dia 18 de julho, data da abertura da janela de transferências internacionais.

Já Alan, que estava sem clube, já tem condições legais de estar em campo. No entanto, como está parado desde janeiro, segue fazendo recondicionamento físico e tem previsão de estreia para as próximas semanas, em meados de julho. Confira fotos do trio nos treinos:

(Foto: Divulgação – FFC)
(Foto: Divulgação – FFC)
(Foto: Divulgação – FFC)

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais