O Fluminense demitiu o treinador Fernando Diniz na última segunda (24), e na quarta (26) ele concedeu entrevista coletiva para se despedir de todos. Em um dos momentos, durante as perguntas realizadas pelos jornalistas presentes no local, o professor aproveitou para agradecer aos profissionais do clube.
– Tanta gente para agradecer. Nesse momento no Fluminense eu fiz um trabalho das coisas que mais acredito. Foi um trabalho de inúmeras mãos. Foi uma conquista da comunidade do Fluminense. Diretoria, funcionários, todos eles. O cara que arruma o campo, pessoas que recebem a gente no CT, staff permanente, meus companheiros da comissão, jogadores e torcedores. Existia uma conexão poderosa para que coisas lindas pudessem se tornar realidade. Todos participaram ativamente, com uma fatia grande de participação. Todos participaram de maneira ativa para conquistar o que conquistamos – disse o ex-técnico do clube das Laranjeiras, que ainda complementou sobre o assunto na sequência:
– O Fluminense tem muita sorte de ter o presidente que tem, com todos os alcances e limitações. É um excelente presidente. O que fez com o Angioni, Fred, Montenegro, Penha. Quando pegou o clube em 2019, ninguém queria jogar no Fluminense. Ele reconstruiu e virou um clube mais sólido e responsável. É uma coisa pragmática. Teve uma evolução muito grande. É um clube harmonioso – finalizou.