Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fernando Diniz e Eduardo Coudet se enfrentaram em apenas uma oportunidade; relembre 

Redação

Na próxima quarta-feira (27), os respectivos técnicos de Fluminense e Internacional ficarão frente a frente pela segunda vez. Logo, a primeira e única vez em que se enfrentaram, Diniz não estava no Flu, mas Coudet estava no Inter. 

O duelo em questão foi válido pelo Campeonato Brasileiro de 2020, quando Fernando Diniz era treinador do São Paulo. O jogo terminou empatado por 1 a 1, mas a equipe paulista foi para cima dos gaúchos, mesmo atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio.

Como é de costume dos times do atual treinador do Flu e da Seleção Brasileira, o São Paulo teve uma posse de bola de 58%, como também finalizou mais do que o Colorado (25 a 5). Os gols da partida foram marcados por Luciano, ex-Fluminense, e Thiago Galhardo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais