(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Neste domingo (3), o Fluminense bateu o Fortaleza, pelo placar de 1 a 0, atuando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz fez duras críticas sobre a arbitragem da partida:

– Faço mais uma vez a crítica sobre arbitragem. O Fortaleza não quis que o jogo andasse e o juiz menos ainda. De uma maneira profunda, lesando o torcedor e quem assistia pela televisão porque não tem jogo. O árbitro não quis acelerar a partida. Tudo era motivo para parar, conversar e dar cartões de maneira equivocada – disse o treinador tricolor, que concluiu em seguida:

 
 
 

– Todo mundo achou pênalti em Porto Alegre (contra o Grêmio), que nos colocaria hoje na terceira posição. Hoje, ganhamos o jogo, mas teve um pênalti ainda mais claro que poderia comprometer. O que mais me incomoda é a conivência com a falta de bola em movimento. Tomei cartão amarelo hoje por conta da falta de critério e de não deixar a bola andar. Para termos um jogo mais vistoso que agrade as pessoas que gostam de futebol – completou Diniz falando sobre lance envolvendo Jhon Arias.