Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fernando Diniz detalha papel dos jovens de Xerém em seu trabalho no Fluminense

Redação

Que Xerém tem sido de grande ajuda ao Fluminense nos últimos anos, disso ninguém duvida. As pratas da casa foram decisivas em títulos do clube, como Tartá em 2010 e Wellington Nem em 2012, por exemplo, e também salvaram o Tricolor em diversas ocasiões, como Maicon “Bolt”, em 2009, e Samuel, em 2013.

Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz exaltou o trabalho realizado pelo clube em suas categorias de base e detalhou a importância das crias de Xerém em seu trabalho até aqui, com nomes como Luiz Henrique, André e Martinelli.

– Tenho uma característica bastante clara em relação a aproveitamento de jovens na minha carreira toda. Um dos pilares do Fluminense como instituição é Xerém. André, Martinelli, outros que formam a base forte do time. Uma pena que tenha que vender em determinado momento para pagar as contas, como foi o Luiz Henrique. Meu olhar para Xerém será sempre positivo, e as portas estarão sempre abertas, nossa comunicação é cada vez mais próxima. Fluminense tem que olhar bem para Xerém sempre, é só olhar o histórico recente, quantas vezes Xerém salvou o Fluminense? Queremos aproveitar ao máximo, sem forçar nada – disse o treinador.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais