O volante Alexsander retornou recentemente de um período de afastamento, onde ficou fora de algumas partidas por indisciplina. Dito disso, tem recebido oportunidades desde que voltou, chegando a ser utilizado mais de uma vez como titular por Fernando Diniz. Em coletiva, o técnico comentou sobre o fato.
– Quando acontece um fato como esse, em muitos outros lugares, às vezes o fechamento é muito diferente. Se afastar definitivamente o jogador, ou voltar e não ter acolhimento, o jogador caí em descrédito e não tem ambiente. Então acho que até isso, quando acontece uma coisa como essa, ela não passa impunemente – disse ele, que ainda complementou na sequência sobre o assunto:
– Quando aconteceu esse evento em si dos quatro meninos, aquilo ou melhora ou piora, não fica igual mais. Eu acho que a gente fez com que todo mundo melhorasse. O Kauã Elias também melhorou muito e o Arthur também está muito bem. Isso a gente conseguiu a partir de um evento ruim. Isso é uma coisa que eu acho que é uma qualidade que a gente tem juntos aqui no Fluminense – finalizou.