(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense vive um momento especial na temporada. E muito dessa fase passa pelas escolhas do técnico Fernando Diniz e o time que coloca em campo. Em entrevista, o treinador comentou sobre a repetição da equipe na maioria dos jogos e fez questão de exaltar todo o elenco, não só aqueles que iniciam entre os onze.

– Não acho que pode falar que é o time titular. Titular é todo mundo que está aqui, o nível é muito parecido. Eu não sou um cara que, quando o time começa a ganhar uma cara… Eu estou aqui há dois meses e meio, e trabalho sob uma perspectiva diferente, sobre controle de carga, poupar ou não jogador, tenho um pensamento diferente em relação a isso – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Procuro sempre colocar o melhor time para aquela partida. Às vezes se repete mais as formações, se estou repetindo é porque acho que aquela formação está com mais chance de vencer. A lógica é essa, mas não posso falar que o Nathan, Felipe Melo, Willian são reservas, porque são jogadores muito gabaritados e podem vir a iniciar as partidas a qualquer momento – encerrou.