(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Fluminense e Palmeiras se enfrentaram neste sábado (27), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi um amargo empate para o Tricolor que foi melhor que o adversário. Duas bolas na trave impediram o triunfo dos comandados de Fernando Diniz.

O treinador comentou durante sua coletiva de imprensa uma confusão que ocorreu entre as comissões técnicas na saída para o intervalo. Ele também deu sua opinião da arbitragem de Bráulio Machado. O árbitro foi muito criticado pela torcida Tricolor por ter aceitado a cera do Palmeiras e até ele mesmo ter fingido um suposto gás de pimenta durante o segundo tempo, quando o Flu pressionava o adversário.

 
 
 

– Não vale a pena fomentar esse tipo de coisa. Não vou responder. São discussões normais de jogo. O que quero comentar é o período de acréscimo. Jogadores do Palmeiras caindo, gás de pimenta, paradas, o Palmeiras retardando toda reposição de bola. Um jogo picotado que só teve cinco minutos de acréscimo. Acaba prejudicando quem quer jogar. Quem apita tem que promover o melhor para o futebol e coibir quem não quer jogar. A gente precisa ter mais bola rolando. Pune com cartão ou, pelo menos, dá um acréscimo mais justo – disse