Ferj se manifestou por intermédio de redes sociais (Foto: Divulgação)

Após o empate de 0 a 0 entre Fluminense e Vasco, quarta-feira, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o rival fez fortes críticas à arbitragem com direito a nota oficial. Nesta quinta, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) se manifestou.

Por intermédio de comunicado oficial em suas redes sociais, a Ferj se colocou disponíveis a receber ambos os clubes para debater situações envolvendo a arbitragem. Confira:

 
 
 

“Dentro da linha de transparência, coerência e imparcialidade, o Departamento de Arbitragem do Futebol do Rio de Janeiro (DEAF-RJ) mantém sua postura e estará à disposição, das 15h às 18h, desta quinta-feira, para receber representantes do Vasco e do Fluminense, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com a finalidade de receber as ponderações dos clubes, pertinentes às suas interpretações das decisões da arbitragem e apresentar técnica e rigorosamente, dentro dos preceitos da regra, as devidas conclusões a respeito dos lances do clássico de ontem que tenham sido motivo de dúvidas ou possíveis equívocos.”