Nada como uma vitória após nove jogos sem saber o que é festejar. A ensolarada sexta-feira foi diferente nas Laranjeiras. A sede do Fluminense, lotada em razão do feriado da Proclamação da República, nada lembrava os momentos de tensão dos últimos dias. Wagner levou os filhos para o gramado.
– Há um tempo passou o aniversário do meu pai e não fiz o gol para dedicar a ele. Ontem foi aniversário do meu filho mais novo, hoje os trouxe para o treino. Na hora do gol não poderia esquecer. Pedi para baterem uma foto com os dois no gramado. Quero guardar na estante de casa. Hoje está sendo um bom dia, há muito tempo não passava com a família. Fico feliz, é um sentimento legal, tudo deu certo, o trabalho foi bem realizado. Mas só temos hoje para descansar. Depois é hora de vivenciar o jogo com o São Paulo. Será mais uma decisão. Demos só o primeiro passo contra o Náutico, os outros serão mais difíceis.
Os titulares do Fluminense ficaram na academia do clube em um trabalho regenerativo, enquanto reservas disputaram um coletivo.