Magno Alves saiu do banco e evitou derrota do Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)

Magno Alves saiu do banco e evitou um vexame histórico ao fazer o terceiro gol do Fluminense no empate por 3 a 3 com a Ferroviária, na última quarta-feira, em Araraquara, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Feliz por ter marcado, o atacante, por outro lado, reconheceu a atuação abaixo do esperado da equipe tricolor. O Magnata, porém, não sai na caça às bruxas por responsáveis pelo baixo desempenho.

– Infelizmente deixamos muito a desejar neste jogo. Fico feliz por ter marcado mais um gol, mas o que eu queria de verdade era ver o nosso time saindo vitorioso, de cabeça erguida. Fica para semana que vem. Temos de juntar os nossos cacos, trabalhar e dar a volta por cima. Da forma como ocorreu, não adianta procurar um culpado ou justificativa. A equipe toda foi mal – analisou.

 
 
 

O Fluminense chegou a abrir 2 a 0 contra a Ferroviária no primeiro tempo e ficou com um a mais quando o goleiro adversário foi expulso, mas, ainda assiu, permitiu a reação e virada da equipe paulista. Magno Alves, na metade final do segundo tempo, deixou tudo igual ao cabecear para o fundo da rede cruzamento de Jonathan.