(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em entrevista concedida à TV Globo, o volante Felipe Melo falou sobre as críticas que recebe de parte da torcida, mas valorizou a confiança do técnico Fernando Diniz e da comissão do Fluminense. O veterano vive bom momento, com boa atuação no Fla-Flu e gol contra o Paysandu.

– Para mim, é o que vale. O que importa é o meu ambiente de trabalho, as pessoas confiarem em mim. O que que vem do externo, sinceramente… Quando falam muito mal, eu não sou o pior de todos e quando estão elogiando, eu tampouco sou o melhor. não é? Aprendi a deixar o externo para o externo. O externo, de forma alguma, entra no meu ambiente de trabalho. Nem pro bem, nem pro mal – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Porque eu sei o que eu faço no dia a dia, eu sei quem eu sou e eu tenho aprendido a entender a minha identidade. Isso é o mais importante: saber quem é o Felipe Melo. Sim, muitos anos atrás, confesso que, o que vinha do externo, caía como uma bomba dentro da minha casa, no meu mundo Felipe Melo. Eu não gostava de críticas, mas hoje eu aprendi que árvore frutífera geralmente vai tomar pedrada. E eu agradeço a Deus por ser uma árvore frutífera. Se você não quer críticas. apenas não seja grande – concluiu.