Fim da espera. O tão aguardado duelo contra o River Plate (ARG) pela Conmebol Libertadores acontece nesta terça-feira (02/05), às 21h, no Maracanã. Com 100% de aproveitamento, o Fluminense lidera o Grupo D e pode dar um importante passo rumo à classificação para as oitavas de final.
Acostumado a grandes decisões, Felipe Melo não esconde a ansiedade pelo confronto, que segundo ele tem tudo para se repetir em fases mais agudas da competição.
– Esse é um jogo que poderia muito bem ser uma final ou semifinal de Libertadores, pois vamos jogar contra um dos maiores clubes que existem no continente. É um time que está acostumado a jogar essa competição, que tem grandes jogadores e um treinador jovem, mas com ideias de jogo muito bem definidas. Então é um jogo em que a gente vai entrar para fazer o nosso melhor e vencer, como o Fluminense faz em todos os jogos. Entendemos que não podemos repetir os erros do último jogo. Treinamos bastante, com muita repetição e exaustão para que a gente possa entrar em campo e ajudar o Fluminense a sair com os três pontos, que são muito importantes, já que o grupo está embolado. Vai ser muito difícil, mas com nosso trabalho, fazendo aquilo que a gente tem treinado, vai dar tudo certo – afirmou.