Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 30/03/2025

Felipe Melo sobre demissão de Mano Menezes do Fluminense: “Demorou”

Felipe Melo diz que Mano deveria ter saído ao término do Brasileirão do ano passado

Ex-jogador do Fluminense e agora comentarista nos canais do Grupo Globo, Felipe Melo se pronunciou por intermédio das suas redes sociais e comentou a respeito da demissão do técnico Mano Menezes do Tricolor das Laranjeiras na madrugada deste domingo. Segundo ele, a saída de Mano demorou.

Felipe Melo diz que teria demitido Mano do Fluminense já ao final do Brasileirão do ano passado

Mano Menezes não é mais técnico do Fluminense. (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Na fala, Felipe Melo destacar que teria demitido Mano Menezes já ao final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele, portanto, não teria renovado o contrato do comandante para a temporada de 2025. Veja o que disse um dos líderes do elenco do Tricolor nos títulos do bicampeonato Estadual de 2022 e 2023, da Libertadores de 2023 e da Recopa de 2024.

— Vou falar rapidamente aqui. Acho que o Mano Menezes deveria ter saído antes. Respeito o profissional. Respeito todos. Por questão de ética não fiz os comentários pertinentes. Jamais vou criticar e falar as coisas que eu vivi lá dentro, não farei. Mas eu posso criticar o trabalho. Se eu tivesse a caneta, teria agradecido depois do jogo contra o Palmeiras, ano passado, e falaria ‘muito obrigado e tchau’. Nos corredores falavam assim: “será que vai passar do Carioca?”. E demorou, né? Passou do Carioca, mas saiu na primeira rodada do Brasileiro — disse o ex-jogador do Fluminense.