Reprodução

O pitbull tricolor soltou o verbo depois do jogo do Time de Guerreiros, neste domingo, no Rio Grande do Sul. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Felipe Melo desfalcou o Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Através das redes sociais, o zagueiro usou as redes sociais para reclamar de um pênalti não marcado em cima de Nino nos minutos finais da partida. O veterano chegou a afirmar que o Tricolor das Laranjeiras foi “roubado” pela arbitragem.

– Tem que ser preso. É covardia isso aí. Isso não existe, CBF. Esse camarada aqui (apontando para o árbitro) tem que ser preso. Pênalti claro. Roubaram o Fluminense. Fluminense foi roubado. Esse juiz tem que ser preso. Porque é isso que fazem comigo. Quando sou expulso, quando acontece qualquer coisa, é isso que acontece comigo. Comentarista de arbitragem. Ninguém vai falar nada? E o VAR? Onde está o VAR? Já é difícil ganhar do Grêmio fora de casa, tem um pênalti claríssimo e o VAR faz que nada aconteceu. Isso é uma covardia. Aí querem fazer o que for comigo, que façam. Eu não vou deixar de falar a verdade não. Fluminense foi assaltado – disse.