Ex-zagueiro tem planos de virar técnico de futebol
Em entrevista à ESPN, o ex-zagueiro Felipe Melo, multicampeão pelo Fluminense e agora aposentado do futebol, revelou sua admiração por dois treinadores com quem trabalhou no Tricolor: Abel Braga e Fernando Diniz. Felipe deseja seguir no meio do futebol e ser técnico, admitindo que se inspira em ambos.
— Sou um apaixonado pelo Fernando Diniz, todo mundo sabe. Eu merecia chegar no final da minha carreira e trabalhar com um treinador tão rico em ideias como é o Diniz e seu staff. São fenômenos dentro do futebol. Claro que trabalhei com Abel, outro fenômeno também. Tive oportunidades de trabalhar com grandes treinadores de estilos diferentes e com treinadores pífios e com estilos horríveis. Cada treinador tem a me oferecer uma coisa. Tenho tudo anotado e cada um vai ajudar bastante – disse.
Em três anos de Fluminense, Felipe Melo levantou quatro taças. Foi bicampeão carioca, em 2022 e 2023, campeão da Libertadores, em 2023, e da Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 108 jogos e 3 gols marcados.