Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 14/03/2025

Felipe Melo questiona atitude de árbitro do Fla-Flu com Luiz Araújo: “Isso não é normal”

Tricolor foi derrotado por 2 a 1 a última quarta-feira

Multicampeão com o Fluminense entre 2022 e 2024 e hoje comentarista dos canais SporTV, Felipe Melo comentou sobre a atuação do árbitro no jogo de ida da final do Campeonato Carioca na última quarta-feira, no Maracanã, e questionou a atitude do árbitro Yuri Elino com um atleta da equipe rival.

Com a confusão no fim do jogo, as câmeras de TV flagraram o árbitro retirando o atacante Luiz Araújo da briga, iniciada pelo próprio atleta rubro-negro. Para Felipe Melo, não foi uma atitude normal, o que pode até mesmo soar como uma parcialidade por parte do juiz.

– O árbitro não é um árbitro que pode matar no peito um jogo com tamanha grandeza. Esse tipo de discussão é normal em termos de clássico, né? Ainda mais em uma final. O que não é normal é o árbitro pegar o jogador do Flamengo e falar: “Vocês tão ganhando o jogo, sai daqui”. Isso que não é normal – questionou o “Pitbull”.

Foto: Reprodução

O que o Flu precisa para ser campeão?

Com a derrota por 2 a 1 na ida, o Fluminense precisa vencer o Flamengo por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis no próximo domingo. Se vencer por dois, poderá ser campeão direto. Qualquer outro resultado que não seja o triunfo tricolor dá o título ao Rubro-Negro.