Felipe Melo diz que seu maior sonho atualmente é passar pelo Inter (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Diante de uma arbitragem tendenciosa e que permitiu a “cera” argentina durante praticamente os 90 minutos no Maracanã, o Fluminense, ainda assim, foi valente e venceu por 2 a 0, classificando-se para as quartas de final da Libertadores. Após a partida, Felipe Melo classificou a atuação do árbitro como vergonhosa, parabenizou a equipe tricolor e não quis escolher adversário nas quartas.

– O primeiro tempo com apenas um minuto de acréscimo de fato foi vergonhoso. Todos erramos, mas temos que ressaltar a classificação. Conseguimos dar mais um passo em busca do nosso sonho. A gente quer ganhar, queremos conquistar esse troféu. Eu gostaria de ser campão da Libertadores. Chegamos a uma fase da Libertadores em que não temos que escolher – disse o veterano, acrescentando:

 
 
 

– O time que vier vai ser um time muito difícil, mas como foi na argentina, esperávamos a catimba, mas eles mostraram um volume de jogo muito grande e correram o jogo todo, é muito bem treinada. Meus parabéns a essa equipe. E isso trouxe um sabor ainda mais especial nessa vitória. Não jogamos contra qualqure equipe. Agora é descansar, usufruir dessa vitória. Agora é focar no jogo contra o Grêmio, que é um adversário direto – finalizou.