Felipe Melo foi acusado de agredir verbalmente um jovem torcedor do Botafogo. A mãe do menino de 15 anos registrou a ocorrência na polícia. Em nota enviada ao GE pela sua assessoria, o jogador nega que isso tenha acontecido. O Fluminense não quis se manifestar.
Felipe Melo nega acusações de agressão verbal
Segue abaixo a nota divulgada pela assessoria do jogador:
O jogador Felipe Melo está concentrado, com foco total no jogo de hoje, e vai esclarecer o episódio somente após a partida. O atleta adianta, no entanto, que os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis, diz a nota.
O site também compartilhou o pronunciamento da Polícia Civil. O Fluminense enfrenta o Atlético-MG nesta noite de quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Felipe Melo está relacionado e viajou para Belo Horionte.
– O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), nesta terça-feira (24/09). Os envolvidos serão ouvidos e diligências serão realizadas para esclarecer o fato – informou a assessoria da Polícia.
Segundo a mãe do garoto de 15 anos, Felipe Melo teria perguntado para qual time o jovem torcia. Ao revelar que era torcedor do Botafogo, o garoto teria sido intimidado por Felipe Melo, que teria gritado e amedrontado o menino.