Felipe Melo assinou com a Record para a produção de um documentário sobre sua carreira e vida pessoal. A atração já está em fase de captação de conteúdo. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”. A previsão é que estreie em novembro deste ano, no período de Copa do Mundo no Catar, justamente para chamar a atenção do público.
Segundo apurou o colunista, as filmagens já aconteceram na casa de Melo e também no CT do Fluminense. As gravações já captaram declarações polêmicas sobre os bastidores da Copa de 2010. A íntegra do conteúdo será disponibilizada pelo “PlayPlus”, plataforma de streaming da TV. O plano inicial, porém, é que trechos e partes mais polêmicas também sejam exibidas em um compilado dentro do Domingo Espetacular, revista eletrônica semanal da Record.
Felipe Melo criticou Dunga pela convocação e colocou a culpa de um dos gols da Holanda, que eliminou o Brasil nas quartas de final daquele ano, no goleiro Júlio César. Algumas passagens foram gravadas na Turquia, onde Felipe Melo foi ídolo ao jogar pelo Galatasaray.