Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Felipe Melo fala em ensinamento após Fluminense se manter na Série A: “O pesadelo acabou”

Rodrigo Mendes

Tão logo o Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo, no Allianz Parque, e assegurou a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo celebrou o alívio em rede social. O zagueiro tricolor fez postagem em seu perfil no Instagram destacando os ensinamentos com o ano complicado e celebrando o fim do pesadelo com a ameaça de rebaixamento.

Felipe Melo não foi relacionado para a partida, mas esteve com o grupo em São Paulo e comemorou junto aos companheiros de Fluminense. Confira a postagem:

“Boa noite a todos, o pesadelo acabou, livramento veio de forma linda e sem depender dos outros resultados. O Deus no qual temos um pacto nunca falha, ele é fiel e verdadeiro. Todos nós temos um compromisso com o trabalho árduo, seriedade, humildade e muito respeito , a reta final desse ano foi difícil demais, mas valeu a pena fomos levados a depender totalmente de Deus, nossos dias de oração pela madrugada , jejum e tudo que fizemos nos fortaleceu e vencemos. Vamos tirar cada ensinamento e seguir pois creio que grandes coisas Ele tem para nós.

Temos um Pacto com o Deus verdadeiro”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Melo (@felipemelo)

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais