Nesta sexta (22), o Fluminense foi derrotado pelo placar de 4 a 0 para o Manchester City. Diante disso, em entrevista, o zagueiro Felipe Melo falou que o Jack Grealish, dos Citizens, desrespeitou o Tricolor e os seus jogadores:
– Hoje o Grealish faltou ao respeito com a instituição Fluminense e eu jamais vou deixar isso acontecer. Não importa onde eu estiver, eu sempre vou brigar pela minha instituição. Ele estava gritando “olé” no final do jogo. Isso é para a torcida, a torcida pode gritar “olé”. O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição – disse, que completou:
– Então, para os idiotas que se dizem jornalistas e já falaram que eu comecei a confusão, eu não comecei nenhuma confusão, pelo contrário, eu fui defender o Martinelli, que estava sendo acuado por esse atleta. E eu faria isso novamente. Eu sou um guerreiro – completou Felipe Melo.
"GREALISH COMEÇOU A GRITAR OLÉ NO FINAL, NINGUÉM VAI FALTAR O RESPEITO COM O FLUMINENSE E MEUS ATLETAS!" 😳😱 Felipe Melo DETONOU o Grealish e explicou o motivo da treta na final do Mundial contra o City! #TNTSportsNoMundial pic.twitter.com/xH2MFXESsN
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) December 22, 2023