Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Felipe Melo elogia diretoria do Fluminense ao exaltar Jhon Arias

Bruno Loreto

O meio-campista Jhon Arias voltou a ter papel importante no Fluminense. Na tarde do último domingo (6), o colombiano se destacou na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na reta final da partida, o ex-jogador Felipe Melo publicou um vídeo nas redes sociais com muitos elogios ao ex-companheiro. O ex-zagueiro do Tricolor elogiou a qualidade de Arias, apontou a importância do camisa 21 para o Fluminense e também elogiou a diretoria do Clube.

– Não posso deixar de falar também sobre o Arias, né. O Arias é muito, muito, muito acima da média. Tá cansado, você nota que tava cansado em campo, mas mesmo assim, ele pega a bola e leva a bola, assim, sabe… O Juninho Capixaba (lateral do Bragantino) teve que fazer uma força terrível para conseguir dar um carrinho e jogar a bola para escanteio. O Arias, realmente, é o pulmão do Fluminense, que jogador. Que contratação da diretoria do Fluminense, porque essa renovação, fazer ele ficar no Fluminense, foi, realmente, muito bom para o Fluminense.

Arias foi para o sacrifício contra o Bragantino

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho, que realizou sua estreia pelo Tricolor no final de semana, revelou que Arias teve febre antes da partida do Fluminense contra o Red Bull Bragantino.

– Vocês não sabem, mas o Arias teve febre essa noite. Mas eu falei com o Arias, ele falou que estava se sentindo bem (…) Eu falei com o jogador, falei com o departamento médico, eu sabia desse problema do Arias, mas, por incrível que pareça, lá pela metade do segundo tempo ele começou a fazer boas jogadas pelo lado direito, por isso que eu o mantive.