Um dos jogadores mais respeitados no Fluminense, Felipe Melo segue sendo ausência. O experiente jogador de 41 anos pela oitava vez consecutiva desfalcará o time, que é o último no Brasileiro, com apenas uma vitória no campeonato e 16,6% de aproveitamento. O Tricolor encara o Cuiabá neste domingo, às 20h, na Arena Pantanal.
A última vez que Felipe Melo esteve em campo foi em 15 de junho, portanto, há mais de um mês. Na ocasião, o Fluminense perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1 no Maracanã. De lá para cá, a equipe disputou sete partidas com dois empates e cinco derrotas.
Felipe esteve em campo em apenas 18 dos 40 jogos que o Fluminense disputou (já contabilizando o duelo como Cuiabá, onde é desfalque). Logo, participou de somente 45% dos compromissos do time em 2024, sendo substituído em todos. Com ele em campo, o Flu venceu oito jogos, empatou seis e perdeu quatro, com um aproveitamento de 55,5%.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais