A Polícia Civil expediu mandado de intimação a dois jogadores do Fluminense. São eles Felipe Melo e Kauã Elias. Eles terão de prestar depoimento na terça-feira pelo caso no qual o zagueiro tricolor é acusado de intimidar um adolescente de 15 anos num condomínio da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O inquérito está sendo conduzido pela 16ª DP (Barra da Tijuca). As informações são do O Globo.
Por mais que a intimação tenha sido expedida, ainda não há confirmação oficial de que a dupla assinou o documento, o que configuraria na obrigatoriedade de prestarem depoimento na 16ª DP.
Felipe Melo foi acusado após a mãe de um adolescente registrar ocorrência dizendo que o jogador intimidou seu filho, torcedor do Botafogo. Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira falou que o incidente ocorreu em um condomínio da Barra da Tijuca e que Kauã Elias presenciou as atitudes do zagueiro.
A assessoria de Felipe Melo negou que ele tenha intimidado o torcedor e que tomará as medidas jurídicas cabíveis. A 16ª DP instaurou procedimento para apurar os fatos. Os envolvidos serão convocados para depoimento e imagens das câmeras de segurança do local serão solicitadas.