Em entrevista à TNT Sports, o zagueiro Felipe Melo falou sobre o momento do Fluminense na temporada. Como um dos mais experientes do elenco, o atleta afirmou que a cobrança dentro do vestiário é de que não falte comprometimento para tirar o clube da situação em que está o mais rápido possível. O Flu é o último colocado do Brasileirão.
– Minha cobrança dentro do vestiário é que não falte comprometimento. Somos seres humanos, então tecnicamente somos passíveis de erros, mas a gente não pode deixar de ter comprometimento, de ser uma equipe que jamais vai deixar de lutar, de correr. Não à toa somos um Time de Guerreiros – disse ele, acrescentando:
– Enquanto eu estiver no Fluminense a gente vai continuar lutando, dando a vida. Não vai faltar comprometimento. Não só para sair dessa situação, mas para conquistar grandes coisas, títulos. Não é hora de falar, é hora de trabalhar e continuar fazendo para sair dessa situação o mais rápido possível – concluiu.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais