O ex-jogador reclamou do lance contra o Fluminense
O ex-jogador Felipe Melo voltou a discursar a favor do Fluminense em seu espaço nos canais do Grupo Globo. Durante participação no programa Fechamento SporTV, ele cobrou a arbitragem por um lance no clássico do último sábado (26).
Durante a atração do canal por assinatura, Felipe Melo respondeu um questionamento a represito do pênalti marcado para o Flamengo contra o Corinthians.
O ex-jogador reclamou da intervenção do árbitro de vídeo (VAR), que não se posicionou com relação à disputa de bola entre Arias, do Flu, e Gregore, do Botafogo. A possível marcação de um penalidade poderia alterar o resultado do clássico.
– Vão falar que é clubismo. Não é questão de clubismo. Eu marcaria pênalti, vendo o lance na TV eu marcaria pênalti (Em Pedro, do Flamengo), mas o VAR teve que chamar. Por que em outros jogos aconteceu e o VAR não chamou? Por exemplo, o do Fluminense novamente, do Arias. O pênalti (no Pedro) é discutível, mas eu marcaria. Não é brigar com a imagem, mas o juiz pode dar e pode não dar pênalti. Se o VAR chama nesse lance, por que não chama em outros? É complicado.